quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Último dia...

Eu sabia que hoje ia ser o último dia...
Tu já me tinhas avisado…
Já me andavas a preparar.

Ao entrar, olhei não te vi…
Pensei que me tinhas engando…
Por momentos, pensei que querias evitar a despedida.
Mas olho para trás e vejo-te de braços abertos em direcção a mim.
Aquele abraço que nunca vou esquecer.
Aquela sensação de abandono que me atravessou o coracao.
Aquele sorriso que é só teu…

Vais embora…
Obrigam-te a ires embora…

Já sinto falta das nossas maluqueiras…
Dos nossos risos intermináveis…
Da troca de olhares que só nós entendiamos.

Das nossas noites de futebol…
Dos nos lances á Ronaldo…
Das nossas dores de barriga de tanto rir…
Dos nossos festejos quando havia golo…
Das tuas defesas aos meus remates…
Das nossas conversas na ida para casa.

Obrigada por tudo aquilo que me proporcionaste.
Sei que vais, mas recordar-te-ei sempre.

Há coisas que mudam,
Mas há momentos que ficam
E há pessoas que não se esquecem.

Sempre S.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário