Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amigo

Aos verdadeiros AMIGOS!
Aquela sincera AMIZADE!
Aos sentimentos VERDADEIROS!
Porque nós todos temos um pouco de POETAS.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Lluvia Cae

Recordar tempos que não voltam,

Mas que estarão sempre presentes na minha mente!

Por uma noite

sábado, 25 de setembro de 2010

sábado, 21 de agosto de 2010

Porque às vezes apetece...

Nascer outra vez...
Refazer tudo...
Mudar tudo..
Voltar atrás...
Contar 1, 2, 3...
e...
Começar de novo!
Esperar nunca foi a escolha acertada...

Fechar os olhos, também não!

Há sempre tempo para pensar

e mudar alguma coisa!

Pois por mais que as pessas sofram...

Um dia acabam por morrer.



The Verve

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Agosto

...una vez en la vida

debo encontrar dentro de mí

una noche de agosto

mi alma perdida

que arrojé al mar.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

quinta-feira, 1 de julho de 2010

terça-feira, 29 de junho de 2010

Força PORTUGAL

Há momentos que não se esquecem.

Que hoje seja mais um ESPECIAL!

Força PORTUGAL.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

quarta-feira, 9 de junho de 2010

segunda-feira, 7 de junho de 2010

quinta-feira, 3 de junho de 2010

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Memória nunca esquecida.

São meras palavras
Ditas pelo vento
Quando não estás

Cai em mim a noite
Sinto o momento
Olho p´ra trás

Palavras perdidas, ficam por dizer
Ohhh, perco a razão
Memórias esquecidas, sinto-me perder
Tudo é ilusão

Se eu sentir que não sou capaz
De enfrentar marcas do passado
Ohhh, é porque tu nem sempre me dás
A certeza de querer estar a meu lado
Ohhh, a meu lado

Quando desabafo
Os meus sentimentos
Não posso mais

Aguentar calado
E esconder momentos
Eu quero mais

Palavras perdidas, ficam por dizer
Ohhh, perco a razão
Memórias esquecidas, sinto-me perder
Tudo é ilusão...

Se eu sentir que não sou capaz
De enfrentar marcas do passado
Ohhh, é porque tu nem sempre me dás
A certeza de querer estar a meu lado

Se eu sentir que não sou capaz

De enfrentar marcas do passado
Ohhh, é porque tu nem sempre me dás
A certeza de querer estar a meu lado
Ohhh, a meu lado...
A meu lado...

Beto

sábado, 15 de maio de 2010

quinta-feira, 29 de abril de 2010