Aos verdadeiros AMIGOS!
Aquela sincera AMIZADE!
Aos sentimentos VERDADEIROS!
Porque nós todos temos um pouco de POETAS.
Olhando sempre em frente! Desde o Vale Manuel, até à Praça, passando pela Fraga e terminando à Igreja!
Recordar tempos que não voltam,
Mas que estarão sempre presentes na minha mente!
Nascer outra vez...
Refazer tudo...
Mudar tudo..
Voltar atrás...
Contar 1, 2, 3...
e...
Começar de novo!
Esperar nunca foi a escolha acertada...
Fechar os olhos, também não!
Há sempre tempo para pensar
e mudar alguma coisa!
Pois por mais que as pessas sofram...
Um dia acabam por morrer.
...una vez en la vida
debo encontrar dentro de mí
una noche de agosto
mi alma perdida
que arrojé al mar.