domingo, 10 de janeiro de 2010

Tempo...

Que me escapa pelos dedos quase sem o sentir.
O mesmo Tempo que me faz recordar o que o passado me deu...
O mesmo que me faz ter esperança no futuro!
Como alguém disse... Oh tempo volta para trás!
Eu sei que o que se vive já não volta, mas pelo menos não deixes que a lembrança me falte.

Afinal...
Recordar é viver!
E viver é recordar.
Quero que o Tempo me deixe contar ainda mais tempo!
Quero ter muito tempo para contar!
Quer esteja tempo de chuva ou sol, quer seja inverno ou verão...

Preciso de ti Tempo!

Que me des tempo!
Ter tempo para viver ainda mais,
Ter tempo para estar com quem me faz bem,
Ter tempo para fazer o bem...
Oh Futuro... preciso de mais tempo.
Para que não sejam apenas recordações!
Porque és valioso demais deixa-me viver-te...
Espera por mim meu TEMPO!

2 comentários:

  1. Condenação do Tic Tac do Tempo!

    Quanto tempo temos?

    Nao sei...

    Vive enquanto o tens...

    Coisa preciosa esta a do "tempo".
    Sem ele não haveria espaço...
    Sem ele não haveria curas...
    Sem ele não heveria "nada"...

    O tempo é tudo...
    Mas ele não espera por ti!
    Vai tu com ele...

    ResponderEliminar
  2. Boas...
    Obrigado desde já pelas suas visitas ao Mogadouro Terra Gente...
    E venho também retribuir-lhe os mesmos votos, de uma feliz e prospero ano novo.
    Tornar-me-ei também seguidor do seu blog.

    Comprimentos.

    ResponderEliminar