Mostrar mensagens com a etiqueta Pensamento. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pensamento. Mostrar todas as mensagens

sábado, 11 de dezembro de 2010

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pensar...


"Aparenta ser fraco quando estiveres forte e forte quando estiveres fraco."


"Sê forte por mim, eu serei forte por ti."

sábado, 21 de agosto de 2010

Porque às vezes apetece...

Nascer outra vez...
Refazer tudo...
Mudar tudo..
Voltar atrás...
Contar 1, 2, 3...
e...
Começar de novo!
Esperar nunca foi a escolha acertada...

Fechar os olhos, também não!

Há sempre tempo para pensar

e mudar alguma coisa!

Pois por mais que as pessas sofram...

Um dia acabam por morrer.