Olhando sempre em frente! Desde o Vale Manuel, até à Praça, passando pela Fraga e terminando à Igreja!
Mostrar mensagens com a etiqueta Norte. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Norte. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Valerá a pena...
Valerá a pena...Tentarmos parecer os melhores
Para depois só mostrarmos que não ninguém?!
Valerá a pena...
Rirmos para alguém,
Quando a vontade e nem sequer para ela olhar?!
Valerá a pena...
Querermos ser mais que os outros,
Quando na realidade somos todos iguais!
Não vale mesmo a pena...
Magoar,
Entristecer,
Ignorar...
A qualquer momento somos nos mesmos,
a sofrer na peles...
ou ate mesmo a sentirmos tudo isto em duplicado.
Nem todos ouvem a mesma música que nos,
Nem todos alinham nos mesmos ideais,
Muito poucos são aqueles que trilham o mesmo caminho!
Somos diferentes,
Porque não valorizar essa diferença em vez de critica-la?
Valerá a pena uma bússola??
Vou em direcção a norte...
Subscrever:
Mensagens (Atom)