Olhando sempre em frente! Desde o Vale Manuel, até à Praça, passando pela Fraga e terminando à Igreja!
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
domingo, 26 de dezembro de 2010
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Comunicado
Meus caros! Digo-vos isto com tristeza... Este ano não há presépio!
A vaca está louca e não se segura nas patas.
Os Reis Magos não vêm porque os camelos estão no governo.
José e Maria foram meter os papéis para o rendimento mínimo e a ASAE fechou o estábulo por falta de condições.
O Tribunal de Menores ordenou a entrega do menino ao seu pai biológico.
E antes que me cortem a internet, aproveito para vos desejar um Feliz Natal!
A vaca está louca e não se segura nas patas.
Os Reis Magos não vêm porque os camelos estão no governo.
José e Maria foram meter os papéis para o rendimento mínimo e a ASAE fechou o estábulo por falta de condições.
O Tribunal de Menores ordenou a entrega do menino ao seu pai biológico.
E antes que me cortem a internet, aproveito para vos desejar um Feliz Natal!
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)

