Não podemos subestimar este segundo de vida.
Desespero...
Dor...
Aflição...
Impotência...
Exaustão...
Lágrimas...
VIDA... VIDA... VIDA...
Eu sei que existes ANJO.
Ontem estiveste LA.
Olhando sempre em frente! Desde o Vale Manuel, até à Praça, passando pela Fraga e terminando à Igreja!