Mostrar mensagens com a etiqueta S. Vicente. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta S. Vicente. Mostrar todas as mensagens

sábado, 22 de janeiro de 2011

S. Vicente

S. Vicente e o Menino percorreram as ruas de olesotneV espalhando Fé e Esperança.
Não consegui tirar fotos da procissão porque o Menino é pequenino e precisou da minha ajuda para acompanhar S. Vicente.





(Fotos Rabialba)

S. Vicente das Bôlas!

Faz parte da tradição que nesta festa, haja bolas feitas da massa do pão e fritas numa frigideira.
A melhor parte é mesmo o polvilhado de açúcar e canela!
De comer e chorar por mais!
Estas estão uma delicia!





(Fotos Rabialba)

Hoje dia de S. Vicente

Apesar do muito frio, o Gaiteiros já andam a animar as ruas com a sua arruada!

(Fotos Rabialba)