Mostrar mensagens com a etiqueta Piquetar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Piquetar. Mostrar todas as mensagens

sábado, 15 de maio de 2010

Aquela palavra!

Procuro incessantemente a palavra.
Não uma palavra...

Não um conjunto de letras...
Muito menos uma conjugação de sons!

Procuro Aquela palavra!
Com Aquele significado!
Com Aquela sonoridade!

Não são meras palavras que me ajudam a chegar
onde pretendo desembarcar.
Há letras que por vezes estão a mais...
Há sons que não se coadunam com os meus tímpanos.
Há significados que não fazem qualquer sentido!


Onde estas minha Palavra?
Diz-me qual o numero da pagina do dicionário onde te posso encontrar.
Caso esteja a pedir muito, da-me pistas, mostra-me o caminho, acende uma luz.. eu irei ate ao fim.
Procurar-te-ei!
Dá-me um sinal...
Não me deixes nesta deriva.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Para que o Piquetar seja ainda mais Especial!

Para TI em Especial!

BenVinda!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Falta o Verde!


No meio de tanta cor, faltou o verde!

Não que fizesse parte do ambiente onde me encontrei durante 24 horas, mas esteve sim presente em momentos bem especiais...

Obrigada pela vossa visita meus verdinhos!

Que bom rever-vos, é tão bom saber que apesar da distancia ha coisas que nunca se esquecem!

Obrigada por não vos esquecereis de mim e por me proporcionareis momentos tão especiais.

Sois a esperança de que um dia as coisas vão mudar.

Sois a alegria em cada olhar.

Sois as recordações que quero preservar!

Sois a força que me faz continuar!

Voltai sempre!

Espero-vos sempre.

Piquetar...

Aqui estou eu mais uma vez...
No meio do amarelo, do lilas, do branco, do azul...
Cores cada uma com o seu significado.
Cada cor representa um momento.

Amarelo simboliza felicidade.
Momentos felizes aqui são alguns, nunca tantos como se desejaria.


Lilas combate o medo a contribui para a paz.
Momentos de medo ha muitos, de desespero, de angustia...
Paz? Bem se precisava...


Branco uma cor protectora, atenua o choque ajudando a aclarar as emoções, os pensamentos e o espírito.


O azul representa a noite. Muitas noites aqui passadas, muitas para recordar, algumas para esquecer...


Escrevo sentindo estas cores, recordando momentos, sensações, emoções, olhares...