Olhando sempre em frente! Desde o Vale Manuel, até à Praça, passando pela Fraga e terminando à Igreja!
Mostrar mensagens com a etiqueta Sofrimento. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sofrimento. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 14 de setembro de 2010
sábado, 21 de agosto de 2010
Porque às vezes apetece...
Nascer outra vez...
Refazer tudo...
Mudar tudo..
Voltar atrás...
Contar 1, 2, 3...
e...
Começar de novo!
Esperar nunca foi a escolha acertada...
Fechar os olhos, também não!
Há sempre tempo para pensar
e mudar alguma coisa!
Pois por mais que as pessas sofram...
Um dia acabam por morrer.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
