Mostrar mensagens com a etiqueta Sofrimento. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sofrimento. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Felicidade | Dor

"A felicidade é viajante e a dor é residente"

sábado, 21 de agosto de 2010

Porque às vezes apetece...

Nascer outra vez...
Refazer tudo...
Mudar tudo..
Voltar atrás...
Contar 1, 2, 3...
e...
Começar de novo!
Esperar nunca foi a escolha acertada...

Fechar os olhos, também não!

Há sempre tempo para pensar

e mudar alguma coisa!

Pois por mais que as pessas sofram...

Um dia acabam por morrer.