"Preferia o comboio velho á auto-estrada nova".
Olhando sempre em frente! Desde o Vale Manuel, até à Praça, passando pela Fraga e terminando à Igreja!
Mostrar mensagens com a etiqueta Tristeza. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tristeza. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
sábado, 11 de dezembro de 2010
sábado, 21 de agosto de 2010
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
sexta-feira, 30 de julho de 2010
terça-feira, 27 de julho de 2010
Vazio
domingo, 18 de julho de 2010
Anjo da Vida
Não podemos subestimar este segundo de vida.
Desespero...
Dor...
Aflição...
Impotência...
Exaustão...
Lágrimas...
VIDA... VIDA... VIDA...
Eu sei que existes ANJO.
Ontem estiveste LA.
terça-feira, 29 de junho de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)





