Mostrar mensagens com a etiqueta Tristeza. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tristeza. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Estação de Caminhos de Ferro de Bragança

(Foto T. Samões)


"Preferia o comboio velho á auto-estrada nova".

sábado, 11 de dezembro de 2010

Com muita razão...

"Sempre que apontares o dedo a alguém,
ficam três dedos a apontar para ti!"

sábado, 21 de agosto de 2010

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sad

"Estar Triste com as pessoas certas,
é melhor do que estar Feliz com as pessoas erradas."

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sem TONI!

Dupla que ficará para sempre na memória.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Vazio

" Sempre que nos falta alguma coisa, temos de preencher esse vazio. Contudo, quando nos falta o amor, não há nada que realmente chegue."
Federico Moccia

domingo, 18 de julho de 2010

Anjo da Vida

A vida ganha-se num segundo...
Não podemos subestimar este segundo de vida.
Desespero...
Dor...
Aflição...
Impotência...
Exaustão...
Lágrimas...
VIDA... VIDA... VIDA...
Eu sei que existes ANJO.
Ontem estiveste LA.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Tudo tem um fim

Cor
Emoção
Alegria
Adrenalina
Mundial
Vermelho
Verde
Vuvuzelas
Navegadores
Espanha
Villa
Portugal
Queiroz
Hugo Almeida
Eduardo
Mundial
FIM.