Mostrar mensagens com a etiqueta Sinceridade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sinceridade. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amigo

Aos verdadeiros AMIGOS!
Aquela sincera AMIZADE!
Aos sentimentos VERDADEIROS!
Porque nós todos temos um pouco de POETAS.

sábado, 19 de junho de 2010

Saberei??


Sim, sei bem
Que nunca serei alguém.
Sei de sobra
Que nunca terei uma obra.
Sei, enfim,
Que nunca saberei de mim.
Sim, mas agora,
Enquanto dura esta hora,
Este luar, estes ramos,
Esta paz em que estamos,
Deixem-me crer
O que nunca poderei ser.
(Fernando Pessoa)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nao me vejas...

... como um objecto,
como um ser amorfo.
Não me vejas...
...só quando te apetece,
ou quando te dá jeito.
Não faças fintas para me contornares.
Lá longe, bem lá no fundo,
vais cruzar-te comigo.
Terás de me olhar,
terei de te ceder passagem.
Nem por um momento que seja, vais ter de partilhar a tua vida com a minha!
Terás que me ver!
Não me vais querer ver...
Não me vais querer sentir.
Mas eu existo....
Tenho vida.
Sou vida!
Vou querer que me vejas.
Exactamente como SoU!
Sem efeitos especiais...
Apenas transparente como sempre fui.
Não me vejas... apenas.
OLHA-ME.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Simplicidade.

"As pessoas podem não se lembrar exactamente o que fizeste, ou disseste, mas irão sempre lembrar-se do que lhes fizeste sentir."