segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Momentos!

Porque não passam disso mesmo....

MOMENTOS!
Que valem por uma vida...
Mas que se resumem a um instante!

INSTANTE!
Vieste não sei de onde...
À minha janela vieste parar...
Como um Flash...
Que bateu na minha janela e me fez sair da cama.

Esperei por TI!
Queria ter ido CONTIGO!
Mas a noite era só TUA e dela!
Imaginei-te no meio da toda aquela brancura!
Nos braços de toda aquela paz...
De toda aquela pureza!

Mas a noite era só TUA!
Mas esperei-te...
TU vieste!
Vi-te através da luz daquele flash!

Um MOMENTO!

Mas são pequenos grandes MOMENTOS que fazem com que esta vida valha a pena.
Porque continuas a surpreender-me...
Porque continuas a ser TU.
Por TU és VIDA!
Porque contigo a VIDA vale mesmo a pena ser VIVIDA!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Um Flash!
    Se a vida são momentos...
    Tu és um Flash...
    Um Flash de luz, através do qual se vê a Vida!
    Queria levar-te comigo, e foste.
    Queria abraçar-te brancura, naquele frio que te torna mais pura.
    E num instante, como por uma janela...
    Lá estavas tu, BELA!
    A noite era minha e dela... Sim, tu a mais BELA.
    Em tempos houve um momento...
    Parece que foi á um instante...
    A vida passa num flash...
    ...
    Enquanto o Universo abrir e fechar o obturador, e com aquela brancura, na noite, me prendar...
    É sempre contigo que eu vou estar...
    "Porque TU és VIDA!
    Porque contigo a VIDA vale mesmo a pena ser VIVIDA!"

    ... EU TB!

    ResponderEliminar