Mostrar mensagens com a etiqueta Praça. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Praça. Mostrar todas as mensagens

domingo, 20 de março de 2011

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A praça deserta


(Fotos Rabialba)
Numa manha que quase fazia lembrar o inverno rigoroso, fui a praça...
Procurei sons, movimentos, cores...
Nada...
Um silencio sepulcral.
Começou a apanha da azeitona.
Deixa a aldeia despida de gente...