Olhando sempre em frente! Desde o Vale Manuel, até à Praça, passando pela Fraga e terminando à Igreja!
Mostrar mensagens com a etiqueta Praça. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Praça. Mostrar todas as mensagens
domingo, 20 de março de 2011
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
A praça deserta
Numa manha que quase fazia lembrar o inverno rigoroso, fui a praça...
Procurei sons, movimentos, cores...
Nada...
Um silencio sepulcral.
Começou a apanha da azeitona.
Deixa a aldeia despida de gente...
Subscrever:
Mensagens (Atom)