sábado, 16 de janeiro de 2010

Gota na solidão.


Somos só eu e tu.
Pergunto-te porque me molhas...
Tu respondes "porque me secas"!
Eu quero que me deixes ir,
Mas obrigas-me a ficar.
Peço-te para me deixares sozinha.
Tu insistes em estar comigo.
Queres que fale,
Quando o que mais quero é estar calada.
Sinto-te...
Porque dói tanto sentir-te?
Quero fugir de ti,
hoje não te suporto.
Mas sei que amanhã vou querer o teu aconchego.
Deixa-me caminhar entre estas gotas de solidão,
na ânsia de encontrar aquilo que procuro.
Amanhã correrei para ti,
como uma criança corre para
os braços da mãe.
Amanhã espera por mim...
Mas agora deixa-me ir.

1 comentário:

  1. AMOR... a relação entre a "gota"... na "solidão"...
    A "gota" está lá para recordar à "solidão" que sempre a vida sem ela não faz sentido.
    A "solidão" é afinal a parte boa que faz a "gota" surgir.
    A "gota" está lá junto da "solidão"...
    Sempre que te sintas só... eu serei a gota que espera por ti, que será sempre só tua... O teu aconchego...
    Ontem...
    Hoje...
    Amanhã...
    ...Agora vai... Eu voltarei a ser gota na ânsia de ser aquilo que procuras...
    EU e TU...

    :-*****

    ResponderEliminar