Um lugar quase que largado ao abandono, vetado ao esquecimento, mas que apesar de tudo, quem ainda la vive, faz questão de referir que é bom viver ali!
Casas com vida, momentaneamente mortas...
Ruas despidas de movimentos que outrora cruzavam vidas e gentes.