Mostrar mensagens com a etiqueta Pessoas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pessoas. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Casas esquecidas no tempo





(Fotos Rabialba)

Em algumas ainda entrei...

Noutras apenas me sentei nas escadas ou na soleira da porta...

Mas todas elas fazem parte das minhas recordações de criança.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

domingo, 26 de dezembro de 2010

terça-feira, 21 de setembro de 2010

sábado, 21 de agosto de 2010

Porque às vezes apetece...

Nascer outra vez...
Refazer tudo...
Mudar tudo..
Voltar atrás...
Contar 1, 2, 3...
e...
Começar de novo!
Esperar nunca foi a escolha acertada...

Fechar os olhos, também não!

Há sempre tempo para pensar

e mudar alguma coisa!

Pois por mais que as pessas sofram...

Um dia acabam por morrer.



sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sad

"Estar Triste com as pessoas certas,
é melhor do que estar Feliz com as pessoas erradas."