sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Palavra certa....

Pensei que a sabia usar...
Mas contigo parece que todas são vãs!

Serei eu que não me sei expressar?
Serei eu que não sei dizer aquilo que tu queres ouvir?

Palavras leva-as o vento....
E não passam disso mesmo, palavras!
Queria apenas que sentisses o que elas levam quando saem do meu coração.
Mas para ti são enfadonhas...
Impróprias...
Sem sentimento...

São apenas e só palavras!
Palavras que depois de serem ditas, nunca mais serão as mesmas!
Quero aprender a falar...
Quero aprender a ter sentimento...
Quero dizer aquilo que tu queres ouvir...

Nem mais uma palavra.

1 comentário:

  1. Palavras... Palavras... Palavras...
    Senti-las nem sempre significa compreende-las...
    Usá-las nem sempre significa sabe-las...
    Falar... Sentir... Ouvir...
    Torna a Vida agradável. Ter o dom de o saber fazer... É algo que só alguns conseguem...
    Nenhuma palavra é em vão. Tudo tem sentimento...
    Olho pra ti... Não precisas de palavras... O teu olhar... A tua expressão... Tudo em ti me mostra o que Sentes.
    Do teu coração... Tudo em ti sai do coração... Nas palavras... só bem uma Razão... A de que és a mais bela PALAVRA que a NATUREZA criou...
    És a palavra que gosto de ouvir...
    sentir...
    dizer...

    ResponderEliminar