quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Caminho na noite!

Porque caminhas tu na noite?!

Gosto de me sentir...
Não quero que niguém me olhe.

Gosto de ver a minha sombra ao luar,
As estrelas a acompanhar-me.
Não ter a certeza do que estou a pisar...
Saber apenas que piso algo.
Andar sozinha...
Andar só comigo!
Sem que ninguém me olhe...
Me julgue...
Me aponte...

Não quero que me ensinem o caminho,
Quero sim descobri-lo sozinha!
Se escorregar quero tentar não cair,
Se cair quero-me levantar.

Quando as lágrimas caírem
Apenas quero a lua como testemunha.
Sim... tu Lua!
Que tal como eu tens as tuas fases!
Cresces, diminuis, apareces e desapareces!

A noite acalma-me!
Gosto de contar as pedras do chão,
Gosto de lhes contar as minhas "pedras"!

Não te canses de mim.
Nunca me deixes caminhar sozinha...
Faz-me sentir viva em cada reencontro.

Faz com que queira voltar sempre para junto de ti.

1 comentário:

  1. Olhando sempre em frente, mergulhas tu na escuridão da noite!

    Procurando nada, encontrando-te...

    (PatriciAntao=

    ResponderEliminar