segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Porque me obrigaste...

A falar de algo que dói tanto...
De algo que me faz saltar as lágrima sem que eu as consiga impedir.
Porque me obrigaste
A recordar coisas quando o que mais quero é que caiam nas profundezas do esquecimento.
A rever alguém que nem em sombras gosto de recodar...
Porque fizeste com que o meu coração ficasse negro de novo?...
Ele que tanto lutou para sentir de novo as cores!
E agora?
Estou de novo perdida...
Sinto que nada vale a pena...
Sinto que não tenho forças para lutar mais uma vez...
Estou cansada...
Esgotada...
No limite...
Gostava de encontrar aquilo que perdi...
Gostava de te reencontrar.
Diz-me onde estás,
Mostra-me o caminho...

1 comentário:

  1. :-(
    Assusto-me de te sentir assim :-(
    Nada vale a pena?!!!!
    Não fiques assim, o teu brilho, o teu sorriso, a tua vida, faz falta à vida.
    Tu ajudas a construir sorrisos, castelos, a desenhar caminhos, percorrer estradas, colorir o que nos rodeia.
    Como posso te ajudar?!!! Eu sou o teu colo :-( Deleita-te nele e sentirás o conforto de alguém que te quer bem.

    :-)******

    ResponderEliminar