Mostrar mensagens com a etiqueta Morte. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Morte. Mostrar todas as mensagens

sábado, 21 de agosto de 2010

Porque às vezes apetece...

Nascer outra vez...
Refazer tudo...
Mudar tudo..
Voltar atrás...
Contar 1, 2, 3...
e...
Começar de novo!
Esperar nunca foi a escolha acertada...

Fechar os olhos, também não!

Há sempre tempo para pensar

e mudar alguma coisa!

Pois por mais que as pessas sofram...

Um dia acabam por morrer.



sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sem TONI!

Dupla que ficará para sempre na memória.

Vida da TRETA!

Portugal mais pobre!
Um grande ACTOR!
Desaparece o HOMEM...
Fica a OBRA.
Até SEMPRE TONI!

domingo, 18 de julho de 2010

Desespero

"No desespero e no perigo, as pessoas aprendem a acreditar no milagre. De outra forma não sobreviveriam."

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Até sempre....

"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais."

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vida... Morte!


O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela.
(Fernando Pessoa)

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Despedida!

Chegou a hora!
Mas que hora é esta que não avisa!
O despertador não toca,
Não há dia assinalado no calendário.

Porque não nos podemos negar a ir?

Chegas sem avisar,
Levas Seres especiais,
Mutilas-nos os sentimentos...

Porque nunca estamos preparados para a TUA chegada?

Hoje sinto o sabor daqueles rebuçados
que teimavas sempre em me oferecer!
Aqueles que tanto gosto...
E agora?
Quero mais rebuçados!...

E aquele olhar carinhoso?
Aquele respirar só teu...

Nunca mais a minha mãe me dirá que perguntaste por mim...

Não mais te baterei a porta.
Nunca mais te sentirei a arrastar o andar
pelo soalho da tua casa!


Aquela pedra onde te sentavas ao sol,
ficará para sempre vazio!
Aquela rua deixou de ter vida...

Tu deixaste de ter vida...
Dizer Adeus custa tanto!

Morte.

"O homem fraco teme a morte, o desgraçado a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera."
(Benjamin Franklin)