Mostrar mensagens com a etiqueta Vidas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vidas. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Paçó






( Fotos Rabialba)
Um lugar quase que largado ao abandono, vetado ao esquecimento, mas que apesar de tudo, quem ainda la vive, faz questão de referir que é bom viver ali!
Casas com vida, momentaneamente mortas...
Ruas despidas de movimentos que outrora cruzavam vidas e gentes.