Olhando sempre em frente! Desde o Vale Manuel, até à Praça, passando pela Fraga e terminando à Igreja!
Mostrar mensagens com a etiqueta Sometimes.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sometimes.. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 12 de julho de 2010
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Nao me vejas...
como um ser amorfo.
Não me vejas...
...só quando te apetece,
ou quando te dá jeito.
Não faças fintas para me contornares.
Lá longe, bem lá no fundo,
vais cruzar-te comigo.
Terás de me olhar,
terei de te ceder passagem.
Nem por um momento que seja, vais ter de partilhar a tua vida com a minha!
Terás que me ver!
Não me vais querer ver...
Não me vais querer sentir.
Mas eu existo....
Tenho vida.
Sou vida!
Vou querer que me vejas.
Exactamente como SoU!
Sem efeitos especiais...
Apenas transparente como sempre fui.
Não me vejas... apenas.
OLHA-ME.
Etiquetas:
Cinismo,
Hipocrisia,
Sensações,
Sentimentos,
Sinceridade,
Sometimes.,
Tempo,
Vida,
Vulgar
sábado, 15 de maio de 2010
Aquela palavra!
Procuro incessantemente a palavra.Não uma palavra...
Não um conjunto de letras...
Muito menos uma conjugação de sons!
Procuro Aquela palavra!
Com Aquele significado!
Com Aquela sonoridade!
Não são meras palavras que me ajudam a chegar
onde pretendo desembarcar.
Há letras que por vezes estão a mais...
Há sons que não se coadunam com os meus tímpanos.
Há significados que não fazem qualquer sentido!
Onde estas minha Palavra?
Diz-me qual o numero da pagina do dicionário onde te posso encontrar.
Caso esteja a pedir muito, da-me pistas, mostra-me o caminho, acende uma luz.. eu irei ate ao fim.
Procurar-te-ei!
Dá-me um sinal...
Não me deixes nesta deriva.
Etiquetas:
Palavras,
Piquetar,
Sometimes.,
Tempo
sábado, 10 de abril de 2010
Sometimes...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

