é melhor do que estar Feliz com as pessoas erradas."
Olhando sempre em frente! Desde o Vale Manuel, até à Praça, passando pela Fraga e terminando à Igreja!
Mostrar mensagens com a etiqueta Rising. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Rising. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
A new day is rising!
"É um tempo de mudança
o teu sonho de criança
se queres voar, vais conseguir...
Se o céu estiver aberto
vou ao teu lado!
se o céu ficar coberto
estou ao teu lado!
Não te deixes assustar
se algum dia o vento não soprar
eu estou aqui
e se a força te faltar
se o teu sonho te abandonar
chama por mim
tu esperaste a vida inteira
por um anjo salvador
se queres voar, tens de partir..."
Subscrever:
Mensagens (Atom)
