Mostrar mensagens com a etiqueta Olhos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Olhos. Mostrar todas as mensagens

sábado, 21 de agosto de 2010

Porque às vezes apetece...

Nascer outra vez...
Refazer tudo...
Mudar tudo..
Voltar atrás...
Contar 1, 2, 3...
e...
Começar de novo!
Esperar nunca foi a escolha acertada...

Fechar os olhos, também não!

Há sempre tempo para pensar

e mudar alguma coisa!

Pois por mais que as pessas sofram...

Um dia acabam por morrer.