sábado, 30 de janeiro de 2010

Foi por ALI

ALI

Onde o azul e o vermelho se cruzam…
Onde olhares se trocam…
Onde Sensações nos prepessam…
Onde seres entram e saem.

Porque foi ALI

Que me cruzei contigo…
Que te olhei pela primeira vez..
Que rimos naquela noite…
Que tu disseste “não me olhes assim”…
Que o Acaso surgiu…
Que o Fascínio desabrochou…
Que o Arco-iris descobriu uma nova cor…
Que a Amizade faz cada vez mais sentido.

Por ALI

Vou continuar.
Vou relembrar.
Vou querer sentir.
Vou estar à espera do Arco-iris.
Vou estar de olho.
Vou querer ver-te.
Vou querer sentir-te FELIZ.

Obrigada por Ali.
Desculpa por Ali.

2 comentários:

  1. ALI
    :-)
    ...
    ... ...
    ... ... ...
    Tu sabes... ALI, AlÉM, ACOLA, em qualquer lugar ... EU TB!

    ResponderEliminar
  2. Ali...

    Ali que senti a verdadeira SenSação de te me cruzar com o teu olhar!

    Ali...

    Que senti a SenSaçao do arrepio do acaso!

    Palavras
    Partilha
    Sebtimento

    Ali, aqui, onde quer que eu esteja, mesmo quando me fecho a sete chaves no meu mundo!

    TU estas sempre ALI!

    Num cantinho especial...
    Num cantinho SenSacional!

    Porque tu és bem mais importante para mim do que possas imaginar!

    ResponderEliminar