Mostrar mensagens com a etiqueta Momentos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Momentos. Mostrar todas as mensagens

domingo, 21 de novembro de 2010

Recordações de Infância







(Fotos Rabialba)
Porque há momentos de criança que nunca saem da nossa memoria. Há que resistem a passagem do tempo. Há vivências que nos acompanham toda uma vida.
Esta gruta faz parte da minha infância. Situa-se em plena Bagaira.
Nela me abriguei da chuva, do vento, da neve do rigoroso inverno... Refresquei-me do sol quente de verão.
Brinquei, ri, chorei, partilhei, descobri, escondi-me...
Este fim-de-semana apeteceu-me voltar la...
Revivi momentos únicos, especiais e ternurentos...
Locais que contam a nossa historia e fazem parte da nossa vida.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sem TONI!

Dupla que ficará para sempre na memória.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Santo Ambrósio






Durante muitos anos acompanhei a minha avó por
terras de Santo Ambrósio.
Este fim-de-semana foi tempo de recordar.

Viva la Espanha!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

São João!

Fui ao São João ao Porto
Com enorme alegria
Ver o fogo de artificio
Naquela noite de folia.
Noite de São João
Noite de tanta brincadeira
No meio de tanta gente
Falto eu na ribeira.
Nesta noite de São João
Para muitos especial,
Para mim foi uma longa noite
Nunca terei outra igual.
No dia de São João
Vamos todos cantar,
Brincar com um balão
Até ele rebentar.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Porque hoje é um dia especial!

Há locais que ficarão para sempre guardados na nossa memória e que marcam a nossa vida!
Tenho um gosto especial por castelos e o Castelo da Santa Maria Feira, é um castelo que guardo na lembrança por nele ter acontecido um dos momentos mais bonitos da minha vida!

Foi num dia 08 de Fevereiro, que o vi pela primeira vez!
Desde então passou a ser um dos locais que mais me marcou até ao dia de hoje!
Foi uma semana fantástica, juntos de pessoas especiais...
Junto de TI!
Porque há momentos que valem por uma vida!
Porque há pessoas que nos marcam para toda a vida!
Porque há lugares que nos deixam saudade!
Santa Maria da Feira até um dia.....

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Momentos!

Porque não passam disso mesmo....

MOMENTOS!
Que valem por uma vida...
Mas que se resumem a um instante!

INSTANTE!
Vieste não sei de onde...
À minha janela vieste parar...
Como um Flash...
Que bateu na minha janela e me fez sair da cama.

Esperei por TI!
Queria ter ido CONTIGO!
Mas a noite era só TUA e dela!
Imaginei-te no meio da toda aquela brancura!
Nos braços de toda aquela paz...
De toda aquela pureza!

Mas a noite era só TUA!
Mas esperei-te...
TU vieste!
Vi-te através da luz daquele flash!

Um MOMENTO!

Mas são pequenos grandes MOMENTOS que fazem com que esta vida valha a pena.
Porque continuas a surpreender-me...
Porque continuas a ser TU.
Por TU és VIDA!
Porque contigo a VIDA vale mesmo a pena ser VIVIDA!