Mostrar mensagens com a etiqueta Vazio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vazio. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A praça deserta


(Fotos Rabialba)
Numa manha que quase fazia lembrar o inverno rigoroso, fui a praça...
Procurei sons, movimentos, cores...
Nada...
Um silencio sepulcral.
Começou a apanha da azeitona.
Deixa a aldeia despida de gente...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Valerá a pena...



Valerá a pena...

Tentarmos parecer os melhores

Para depois só mostrarmos que não ninguém?!

Valerá a pena...

Rirmos para alguém,

Quando a vontade e nem sequer para ela olhar?!

Valerá a pena...

Querermos ser mais que os outros,

Quando na realidade somos todos iguais!

Não vale mesmo a pena...

Magoar,

Entristecer,

Ignorar...

A qualquer momento somos nos mesmos,
a sofrer na peles...

ou ate mesmo a sentirmos tudo isto em duplicado.

Nem todos ouvem a mesma música que nos,

Nem todos alinham nos mesmos ideais,

Muito poucos são aqueles que trilham o mesmo caminho!

Somos diferentes,

Porque não valorizar essa diferença em vez de critica-la?
Valerá a pena uma bússola??
Vou em direcção a norte...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sem TONI!

Dupla que ficará para sempre na memória.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Vazio

" Sempre que nos falta alguma coisa, temos de preencher esse vazio. Contudo, quando nos falta o amor, não há nada que realmente chegue."
Federico Moccia