Mostrar mensagens com a etiqueta Passado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Passado. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 13 de julho de 2011

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

sábado, 11 de dezembro de 2010

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Panda

"O Passado é história,
O Futuro uma incerteza...
O Presente uma DÁDIVA!"

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Conseguirei?

Deitar-me no teu colo...
Aconchegar-me nos teus braços
Rever-me nos teus actos...
Sentir-me nos meus gestos.
Conseguirei...
Reerguer-me?
Ir a luta?
Continuar o caminho...
Seguir o que faz sentido.
Conseguirei...
Olhar em frente?
Corrigir os erros?
Não me prender ao passado...
Deixar querer o futuro.
Ainda haverá futuro?
Que futuro?
O meu futuro...