Olhando sempre em frente! Desde o Vale Manuel, até à Praça, passando pela Fraga e terminando à Igreja!
Mostrar mensagens com a etiqueta Passado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Passado. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 13 de julho de 2011
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
sábado, 11 de dezembro de 2010
terça-feira, 5 de outubro de 2010
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Conseguirei?
Rever-me nos teus actos...
Sentir-me nos meus gestos.
Conseguirei...
Reerguer-me?
Ir a luta?
Continuar o caminho...
Seguir o que faz sentido.
Conseguirei...
Olhar em frente?
Corrigir os erros?
Não me prender ao passado...
Deixar querer o futuro.
Ainda haverá futuro?
Que futuro?
O meu futuro...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

