Mostrar mensagens com a etiqueta Voar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Voar. Mostrar todas as mensagens

sábado, 4 de setembro de 2010

Salta!!


"Salta e descobrirás como usar as tuas asas ao cair."

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Valerá a pena...



Valerá a pena...

Tentarmos parecer os melhores

Para depois só mostrarmos que não ninguém?!

Valerá a pena...

Rirmos para alguém,

Quando a vontade e nem sequer para ela olhar?!

Valerá a pena...

Querermos ser mais que os outros,

Quando na realidade somos todos iguais!

Não vale mesmo a pena...

Magoar,

Entristecer,

Ignorar...

A qualquer momento somos nos mesmos,
a sofrer na peles...

ou ate mesmo a sentirmos tudo isto em duplicado.

Nem todos ouvem a mesma música que nos,

Nem todos alinham nos mesmos ideais,

Muito poucos são aqueles que trilham o mesmo caminho!

Somos diferentes,

Porque não valorizar essa diferença em vez de critica-la?
Valerá a pena uma bússola??
Vou em direcção a norte...

sábado, 17 de julho de 2010

If you give up

Há momentos em que a vontade é mesmo desistir...

Ir e não voltar...

Partir sem olhar para trás...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Porque hoje me apetece voar!

Voar...

Sem destino.

Para longe.

Para lá das nuvens.

Para lá do céu.

Voar, voar, voar...

Esgotar estas energias acumuladas,

Libertar estas emoções.

Voar até esgotar.

Libertar-me,

Sentir-me,

Olhar-me...

Voar...

Ao sabor da brisa.

Sem medo de cair,

Sem medo de voltar ao inicio,

Sem ter medo de voar.

Simplesmente voar!