
"Salta e descobrirás como usar as tuas asas ao cair."
Olhando sempre em frente! Desde o Vale Manuel, até à Praça, passando pela Fraga e terminando à Igreja!
Valerá a pena...Voar...
Sem destino.
Para longe.
Para lá das nuvens.
Para lá do céu.
Voar, voar, voar...
Esgotar estas energias acumuladas,
Libertar estas emoções.
Voar até esgotar.
Libertar-me,
Sentir-me,
Olhar-me...
Voar...
Ao sabor da brisa.
Sem medo de cair,
Sem medo de voltar ao inicio,
Sem ter medo de voar.
Simplesmente voar!