Olhando sempre em frente! Desde o Vale Manuel, até à Praça, passando pela Fraga e terminando à Igreja!
Mostrar mensagens com a etiqueta Sorriso. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sorriso. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Despedida...
No Azul te conheci...
No Vermelho me despedi.
Como dói a despedida...
Custa tanto dizer Adeus!
Tanto sorriso...
Tantas partilhas...
Demos vida por vida.
No final...
Lágrimas,
Recordações,
Saudades.
Ficaram coisas para fazer...
Que nunca caiam as pontes entre nós.
Que nunca deixe de existir esse teu SORRISO.
Obrigada por tudo...
LB
Subscrever:
Mensagens (Atom)
