Mostrar mensagens com a etiqueta Presa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Presa. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Conseguirei?

Deitar-me no teu colo...
Aconchegar-me nos teus braços
Rever-me nos teus actos...
Sentir-me nos meus gestos.
Conseguirei...
Reerguer-me?
Ir a luta?
Continuar o caminho...
Seguir o que faz sentido.
Conseguirei...
Olhar em frente?
Corrigir os erros?
Não me prender ao passado...
Deixar querer o futuro.
Ainda haverá futuro?
Que futuro?
O meu futuro...