Mostrar mensagens com a etiqueta Perda. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Perda. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sem TONI!

Dupla que ficará para sempre na memória.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Vazio

" Sempre que nos falta alguma coisa, temos de preencher esse vazio. Contudo, quando nos falta o amor, não há nada que realmente chegue."
Federico Moccia

domingo, 18 de julho de 2010

Desespero

"No desespero e no perigo, as pessoas aprendem a acreditar no milagre. De outra forma não sobreviveriam."