Olhando sempre em frente! Desde o Vale Manuel, até à Praça, passando pela Fraga e terminando à Igreja!
Mostrar mensagens com a etiqueta Partilha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Partilha. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Despedida...
No Azul te conheci...
No Vermelho me despedi.
Como dói a despedida...
Custa tanto dizer Adeus!
Tanto sorriso...
Tantas partilhas...
Demos vida por vida.
No final...
Lágrimas,
Recordações,
Saudades.
Ficaram coisas para fazer...
Que nunca caiam as pontes entre nós.
Que nunca deixe de existir esse teu SORRISO.
Obrigada por tudo...
LB
terça-feira, 27 de julho de 2010
Vazio
quinta-feira, 24 de junho de 2010
São João!
Com enorme alegria
Ver o fogo de artificio
Naquela noite de folia.
Noite de São João
Noite de tanta brincadeira
No meio de tanta gente
Falto eu na ribeira.
Nesta noite de São João
Para muitos especial,
Para mim foi uma longa noite
Nunca terei outra igual.
No dia de São João
Vamos todos cantar,
Brincar com um balão
Até ele rebentar.
terça-feira, 16 de março de 2010
sexta-feira, 5 de março de 2010
terça-feira, 2 de março de 2010
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Um fim-de-semana cheio de...
Alegria!
Felicidade!
Sorrisos!
Amizade!
Amor!
Saudade!
Recordações!
Ansiedade!
Partilha!
Segredos!
Trocas de olhares!
Felicidade!
Sorrisos!
Amizade!
Amor!
Saudade!
Recordações!
Ansiedade!
Partilha!
Segredos!
Trocas de olhares!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




