Mostrar mensagens com a etiqueta Partilha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Partilha. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Despedida...

No Azul te conheci...
No Vermelho me despedi.
Como dói a despedida...
Custa tanto dizer Adeus!
Tanto sorriso...
Tantas partilhas...
Demos vida por vida.
No final...
Lágrimas,
Recordações,
Saudades.
Ficaram coisas para fazer...

Que nunca caiam as pontes entre nós.

Que nunca deixe de existir esse teu SORRISO.

Obrigada por tudo...
LB

terça-feira, 27 de julho de 2010

Vazio

" Sempre que nos falta alguma coisa, temos de preencher esse vazio. Contudo, quando nos falta o amor, não há nada que realmente chegue."
Federico Moccia

quinta-feira, 24 de junho de 2010

São João!

Fui ao São João ao Porto
Com enorme alegria
Ver o fogo de artificio
Naquela noite de folia.
Noite de São João
Noite de tanta brincadeira
No meio de tanta gente
Falto eu na ribeira.
Nesta noite de São João
Para muitos especial,
Para mim foi uma longa noite
Nunca terei outra igual.
No dia de São João
Vamos todos cantar,
Brincar com um balão
Até ele rebentar.

terça-feira, 16 de março de 2010

Porque toda a ajuda é necessária!


Porque PoRtUgAl merece!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Queria ir aqui....


Chocolate, chocolate, chocolate!

terça-feira, 2 de março de 2010

Eu e tu...

Porque a vejo...

Porque está lá no alto...

Porque a queria sentir na Palma e na Mão!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Um fim-de-semana cheio de...

Alegria!
Felicidade!
Sorrisos!
Amizade!
Amor!
Saudade!
Recordações!
Ansiedade!
Partilha!
Segredos!
Trocas de olhares!