quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Palavras que nos deixam a pensar...

Um dia de chuva...
Um olhar distante...
O açúcar das gomas perde-se por entre os dedos!

Dizes que tenho tudo de bom!
Tudo, repito eu!!!
Sim tudo, reafirmas tu!
Não sei se terei...

No final tu acabas por concordar...
Afinal eu tenho tão pouco!
Tão pouco que chego a sentir falta de tudo um pouco!

Paro para olhar para mim e tentar ver o pouco que tenho...
Não consigo ver!

Será assim tão pouco??
Onde estás oh pouco???
Onde andas oh muito????
Onde te perdi?????

Diz-me... que preciso de te encontrar.
Preciso de me reencontrar...

Dá -me um sinal!
Aquele sinal que só tu e eu entendemos.
Aquele sinal que é vida!
Alegria!
Felicidade!
Esperança!...

Por muito pouco ou pequeno que seja esse aceno, eu preciso-o!
Preciso-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário