terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ponteiros...

Porque será que a primeira coisa que fazemos ao acordar é ver as horas!
Antes de sair de casa olhamos para o relógio...
Vamos na rua e alguém nos pergunta as horas.
Chegamos ao trabalho e estamos de olho nos ponteiros...
Mas para que?
Se as horas não param!
Se aqueles ponteiros não cedem ao tempo!
Os mesmos que parecem aumentar a velocidade sempre que um momento é especial.
Que não esperam por nós quando precisamos de descansar.
Parem esses ponteiros!
Deixem-me ter mais tempo!
Quero viver esta vida ao meu tempo, sem nada nem ninguém que me apresse.
Sem ter de olhar para ti.
Quero mandar em ti!
Como as nunvens mandam no sol, quando chove...
Como o sol manda nas nuvens quando irradia a sua luz.
Quero sentir-me livre de ti...
Ser só eu, comigo mesma.
Sem relógio, sem horas, sem ponteiros...
Só EU!

Sem comentários:

Enviar um comentário