domingo, 7 de fevereiro de 2010

Nossa Dolcevita

O convite chegou ao cair da noite...
Tu – Quere ir comigo a um sitio?
Eu - Onde?
Tu – Hum! Isso agora!
Eu – Posso ir...
Tu – Mas va, eu dou pistas. Ao estrangeiro!
Eu – Esta bem!

E lá fomos nós em busca da dolcevita perdida!
A noite estava perfeita, o frio como companhia, a neve que mesmo não a vendo sabiamos que estava ali, e nós num misto de sensações!
Chegamos envoltos em algo de mágico, as ruas iluminadas, as paredes transmiravam historia, as casas contavam estorias, o ambiente levou-nos ate a Idade Média!
Vagueamos por ruas estreitas, sentimos a animação na rua, sentimos os cheiros que a cada segundo nos levavam para diferentes ambientes!

Assustamo-nos com os foguetes!
Descobrimos a fogueira!
Ouvimos as gaitas-de-foles!
Vimos os flashes!
Andamos de barco!
Senti-me a rainha do mundo!

Não senti saudade no regresso, não senti vontade de ficar...
Regressamos com o coracção a bater de forma descompassada de tanta felicidade!
Os olhos brilhavam de tanta alegria!
As mãos dadas transmitiam tudo aquilo aquilo que nos une!

Noite mágica!
Nossa DOLCEVITA!

1 comentário:

  1. :-)
    Quem contava com aquele "dolcevita" :-)
    Uma noite bem especial :-)
    Só tenho a dizer...
    "Grazie a DolceVita. E 'stata una notte indimenticabile.
    Tu sei il mio amore eterno. Ti amo"

    EuTb

    ResponderEliminar