terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Parabéns querida BB!


Apesar da chuva que cai lá fora,
hoje há uma estrela que consegue
irromper toda esta escuridão
e esta imensidão de nuvens!


Essa estrela és TU!
O teu brilho hoje ainda é mais especial!
Afinal é o teu dia!
Um dia especial...
É hoje...
Parabéns
Vivemos neste vai e vem de emoções
Onde cada dia que acordamos
Damos de cara com o nosso destino
E que maravilha que assim é.
A magia de estarmos aqui
Hoje mais um dia...
Só que hoje é diferente
Tens que estar com o coração alegre
Afinal hoje é aquele dia
Em que a brisa trouxe o perfume
Daqueles que te amam sempre,
O cheiro da palavra
Amor,
Alegria,
Felicidade...
Hoje e sempre
Parabéns...
Feliz Aniversário

2 comentários:

  1. :D
    Obrigada AMIGA!!!
    Obrigada pelo teu carinho, amizade e apoio!!!
    Obrigada por existires e me prendares todos os dias com a tua presença!!!
    Obrigada por seres como és e fazeres de mim e da nossa amizade o que é!!!
    Obrigada por estas palavras e por todos estes votos!!!
    Mil vezes OBRIGADA!!!!!! E mil vezes é pouco para te agradecer... :)
    Hoje é sem duvida um dia muito especial... e não é só porque faço anos... mais logo explico-te porque!!! :)
    "ESTOU FELIZ POR ESTAR CONTENTE!!!" :D

    BEIJO GRANDE!!! ('')

    ResponderEliminar
  2. Oi linda...
    Não tens nada que agradecer!
    O gosto é todo meu e maior é o orgulho em ser tua Amiga e em fazer parte da tua vida.

    Gostei de saber do
    "ESTOU FELIZ POR ESTAR CONTENTE"
    :D
    :D
    :D
    E o que se vai explicar logo???

    Mais uma vez Parabéns!
    Beijinhos

    PS: Estou triste por não te ver na "parede"!
    :(
    :(

    ResponderEliminar