segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Porque hoje é um dia especial!

Há locais que ficarão para sempre guardados na nossa memória e que marcam a nossa vida!
Tenho um gosto especial por castelos e o Castelo da Santa Maria Feira, é um castelo que guardo na lembrança por nele ter acontecido um dos momentos mais bonitos da minha vida!

Foi num dia 08 de Fevereiro, que o vi pela primeira vez!
Desde então passou a ser um dos locais que mais me marcou até ao dia de hoje!
Foi uma semana fantástica, juntos de pessoas especiais...
Junto de TI!
Porque há momentos que valem por uma vida!
Porque há pessoas que nos marcam para toda a vida!
Porque há lugares que nos deixam saudade!
Santa Maria da Feira até um dia.....

1 comentário:

  1. Uma vida...
    Num castelo...
    Contigo...
    Princesa...
    E eu o príncipe :-)
    Qualquer castelo tem um encanto especial assim :-)
    Conheço este castelo :-) É lindo e parece incrível mas é uma imagem que me marcou para sempre, e que recordo com um sorriso de lado a lado :-)
    Gostei tanto...
    Um bigbrother bem especial (sem cameras)... onde fui personagem conheci gente especial, vivi momentos apaixonantes, sensações ...uhm... inesquecíveis, deliciosos :-)
    Foi lindo. Tenho saudades de lá voltar :-)
    Enquanto isso, vou visitando outros castelos, claro... na companhia da minha Princesa :-)
    Foi dia 8 de Fevereiro :-)... E apesar de muito estranho :-) até o meu carro ficou marcado nesse dia :-)... (:-( só que por uma gaivota) looooooooooooooool
    Mas foi a única coisa menos boa, o resto foi... sentir o sangue a correr-me e mil e uma sensações pelo corpo todo.
    Se fosse hoje...
    Hoje voltava a repetir tudo :-)
    EuTB

    ResponderEliminar