domingo, 28 de fevereiro de 2010

Parabéns vida!

Tu que és o sol dos meus dias.
A lua das minhas noites.
O ar que alimenta os meus pulmões.
A força que faz correr o sangue pelas minhas veias.
O impulso que aumenta o ritmo cardíaco do meu coração.
A razão do meu sorriso.
O brilho do meu olhar.
O motivo da minha felicidade.


Tu que és único.
Especial.
Verdadeiro.
Lindo.
Sincero.
Apaixonante.
Doce.
Meigo.
Amigo.
Companheiro.


Porque tu és vida.
Porque tu me das vida.
Porque contigo a vida vale a pena.
Porque sem ti a vida não faz sentido.
Porque hoje comemoras mais um ano de vida.

Porque sei que estas FELIZ!
Porque tu mereces essa Felicidade.
Muitos PARABÉNS.


Beijinho grande.
Um xi bem apertadinho!
EUTB

2 comentários:

  1. :-)
    Obrigado por tudo :-)
    Obrigado do fundo do coração :-)
    Um obrigado sincero :-)
    Um ano... Dois... Três... A vida corre a voar... Ainda há tão pouco eu queria crescer..., ser maior... :-), saudades de ser pequeno, já tenho algumas :-( eram tão diferentes os tempos, tudo para mi era verdadeiro. Hoje, já vejo que nem tudo é verdadeiro, nem tudo merece o que sou. Mas há pessoas que sim. São tudo pra mim. Aqueles em quem confio, em quem me apoio, a quem dedico a minha vida... São poucas... E elas neste dia... Todas elas... Estiveram comigo, pensaram em mim, lembraram-se de mim :-)São poucas... Mas são as melhores do mundo :-) Orgulho-me disso :-) e mereço. e merecem. São especiais. E TU?! És uma delas. És aquela que se tornou especial por tudo o que és, e aquilo em que me tornaste... Ainda melhor. Mesmo que os anos vão passando... Preciso de ti... E só porque te tenho também a ti é que sou feliz. :-)
    Obrigado por tudo... Pelos ursinhos :-).... tão bons. Os tijolinhos :-) deliciosos :-) e aquela coisa que é branca como a NEVE... Aquece como o teu corpo... Derrete como os teus beijos... Cuida-me como os teus braços... E estragou a minha compra do dia :-))))) Tu sabes porquê... Tu já me adivinhas os passos :-))))) Brigado. Garanto-te que adorei... por tudo. Pelo jeito e a falta que me fazia, pelo aspecto que adorei, pela cor que combina :-) e também porque sei que foi oferecida com muito amor :-) e mais... adorei porque foi uma surpresa :-) doida, e que previa o meu próximo passo :-)))) EUTB :-)
    És linda.
    Parabéns para ti também... Tu sabes porquê! :-)
    Beijinhos para ti.

    ResponderEliminar
  2. ... e é tão bom viver assim!

    :)

    EUTB

    ResponderEliminar