terça-feira, 2 de março de 2010

Aquela Noite! Esta Noite!!...

Aquela noite...
Depois de dançarmos,
Terminado o café...
A neve chamou-nos!

Por momentos exitámos...
Mas ela foi mais forte.
Subimos a montanha,
Tivemos o frio como companhia.
E lá estava ela...
Branca,
Pura,
Fria...
SIM.
Foste testemunha!
A nossa única testemunha!
Nós e ela...
Porque tinha de ser ao frio!
Porque tinha de estar presente a neve!
Mas há lugares que nos marcam.
Lugares com história,
Com estórias!
E a nossa estória faz parte daquele lugar!

Noite mágica!
Lugar único!
Seres especiais!
Esta noite...
Recordo aquela noite.
Revivo cada momento,
Recordo cada segundo.
Não há neve,
Não há aquele lugar,
Não estás aqui...
Mas estás em mim.
És parte de mim,
A cada noite,
Em cada lugar.
Que nunca aquela noite se apague do nosso coração.
Mas que mais noites como esta ajude a recordar...
Porque nesta noite,
Porque em todas as noites,
Existe Aquela Noite.

3 comentários:

  1. SIM...
    Sensações jamais vividas, em noites e noites sentidas...
    Em mim, nasceu um novo luar, que reflecte por todo o lado aquela branquidão, que se torna ainda mais puro com ajuda do branco da neve.
    Há momentos que não se conseguem explicar só mesmo sentir... Senti o meu corpo a renascer...
    E renasceu... Hoje cresce, saudável, feliz, com muita força... Graças a Ti, graças a Mim, graças a NÓS.
    Foi naquela noite, que se repete desde então todos os dias na minha mente :-) e que me orgulho de fazer manter pela eternidade... Mas isso só é possível graças a ti e à tua beleza única. Obrigado e parabéns :-)
    Não tenho o teu jeito para escrever, mas do fundo de mim... EUTB para sempre.

    ResponderEliminar
  2. Para quê palavras quando o sentimento fala mais alto!

    ;)

    EUTB!

    ResponderEliminar