sexta-feira, 4 de junho de 2010

Parabéns Filhadinha!

Parabéns pelos teus 6 aninhos...
Pela alegria que dás á minha vida!
Pela doçura...
Pelas brincadeiras...
Por permitires que te dê o meu colo.
Por aqueles abraços que me ofereces quando chego!
Por esperares por mim, quando a mãe diz que te vou ver!
Por me deixares ver a constante mutação da cor dos teus olhos...
Por partilhares comigo aquelas gargalhadas intermináveis!
Por jogares a bola comigo!
Por já gostares de calções e não só de saias...
Pela partilha de gostos de ténis daquela marca...
Até por gostares de cor-de-rosa.
Pelas palavras que me ensinas...
Pela serenidade que me transmites.
Por deixares que cresça contigo.
Por me fazeres sentir o prazer que é ser TUA madrinha.
Obrigada...
Beijinhos...
Um xi bem apertadinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário